sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Grand Theft Auto V PC Português -Repack

Ano: 2013 / 2015
Plataforma: PC
Gênero: Ação | Aventura
Nota  IMDb : 9,7
Áudio: Inglês
Textos: Português | Multi
Crack: INCLUSO
Release: REPACK
Tamanho: 36.2 GB
Servidor: Torrent

Download Servidor 1

Download Servidor 2 (Magnetic link)












Descrição: Finalmente o melhor dos GTAs chegou para nós PC gamers. Em Grand Theft Auto V você joga com 3 personagens: Michael, Trevor e Franklin, algo nunca antes feito na franquia. Planeje grandes assaltos, monte sua equipe, dirija que nem um maluco no gigantesco mundo aberto. De quebra, propague o caos em 1ª pessoa.
Quando um malandro de rua, um ladrão de bancos aposentado e um psicopata aterrorizante se envolvem com alguns dos criminosos mais assustadores e loucos do submundo, o governo dos EUA e a indústria do entretenimento, eles devem realizar golpes ousados para sobreviver nessa cidade implacável onde não podem confiar em ninguém, nem mesmo um no outro.
Grand Theft Auto V para PC oferece aos jogadores a opção de explorar o gigantesco e premiado mundo de Los Santos e Blaine County em resoluções de até 4K e além, assim como a chance de experimentar o jogo rodando a 60 FPS (quadros por segundo).
O jogo oferece uma ampla seleção de opções de personalização específicas para o PC, com mais de 25 configurações separadas para qualidade de textura, sombreamentos, suavização de bordas e muito mais. Além disso, ele contém diversas opções de personalização dos controles de mouse e teclado. Entre as opções adicionais estão a densidade da população, o controle do tráfego de carros e pedestres, suporte para dois ou três monitores, compatibilidade com telas 3D e suporte para controle plug-and-play.

Destaques

O Grand Theft Auto V para PC apresenta amplas atualizações técnicas e visuais para tornar Los Santos e Blaine County mais imersivos do que nunca. Além de distâncias maiores de renderização e de rodar a 60 FPS com possibilidade de resolução 4K, os jogadores contam com diversas adições e melhorias, incluindo:
  • Novas armas, veículos e atividades
  • Fauna adicional
  • Trânsito mais intenso
  • Novo sistema de folhagem
  • Efeitos de dano e de clima aprimorados, e muito mais

















## Requisitos Mínimos ##
Windows: 7 SP1 ou superior (APENAS 64 BITS)
Processador: Intel Core 2 Quad | AMD Phenom X4
Memória RAM: 8 GB
Placa de Vídeo: Nvidia 9800 GT | Radeon HD 4870
Versão DirectX: 10
Espaço no HD: 72 GB

Um comentário: